Primeiro e mais evidente por toda a discussão gerada em volta é sem duvida o caso da menina que resolveu ter um ataque de histeria quando a professora a privou do seu amado telefone.
Por esta altura do campeonato já muita coisa foi escrita e dita sobre o assunto, houve vários debates televisivos, na minha mente fica a noção que isto é fruto de uma incapacidade dos pais se conseguirem adaptar aos desafios que lhes são colocados, neste caso o desafio de educar as suas pequenas criancinhas.
Não sei porque mas as vezes parece-me perigoso escrever na mesma frase pais e educar quando a opinião geral passa por uma demissão dos pais desta função e um empurrar das mesmas para a classe profissional dos professores e ao mesmo puxando a autoridade debaixo dos pés dos professores causando um verdadeiro colapso do sistema.
Segundo, a estrondosa queda do IVA no todo 1%.
Honestamente não percebi. É uma diferença muito grande para as receitas do governo e demasiado pequena para o bolso de quem paga o IVA. Como ponto positivo é que ao menos não subiu.
Terceiro, Porto campeão 2007/2008.
Contra factos não há argumentos e de facto se há equipa que este ano mereceu ganhar foi o Porto.
Quarto, Tocha Olímpica vs Protestos Pró-Tibete.
Tenho de admitir que há uma parte de mim que gostava de ver alguém a conseguir apagar a Tocha Olímpica, só para ver o que aconteceria. Se calhar Zeus chateava-se e atirava um raio contra qualquer coisa.
1 comment:
para sua informação...a tocha foi apagada 2x em paris...zeus nada fez! deveria estar de férias...
beijinho
Post a Comment